Câmera de segurança para área externa

cmera-intelbras-vm-s4020-600-linhas-ir-inteligente-36mm-10080-MLB20023917565_122013-F

Na hora de escolher um sistema de segurança, é preciso avaliar se o mesmo se adequa ao ambiente e se, além disso, é capaz de cumprir suas funções. As câmeras de segurança estão entre os itens mais sensíveis nessa escolha e sua instalação requer muita atenção.

Quem não quer saber tudo o que está acontecendo em torno do seu imóvel, não é mesmo? Poder identificar as pessoas que nele circulam e monitorar para não só a proteger o imóvel, quanto sua integridade física.

O uso de uma câmera de segurança para área externa com certeza entra nessa categoria! Mas após a escolha do modelo, só inicie a instalação quando se certificar de que o modelo é realmente para uso externo.

Além disso, o modelo deve ter alta resistência, para ser capaz de aguentar as diversas condições climáticas as quais estará exposto – como modelos à prova d’água – sem que isso interfira ou comprometa a qualidade na transmissão das imagens. Bem como, caixas protetoras que servem de abrigo para o equipamento e que auxiliam no aumento de sua durabilidade.

Por isso, uma instalação correta é fundamental, ela determinará os posicionamentos e ângulos ideais, a distância de cabos, dos equipamentos conectados à central, entre outros. A dica nesse caso é deixar essa tarefa para um profissional qualificado, que saberá exatamente o que fazer.

Lembrando que integrar as câmeras com outros sistemas torna a proteção ainda mais eficaz. É o caso do uso de: alarmes, zoom, lentes e movimentações especiais.

 

CÂMERA DE SEGURANÇA PARA ÁREA EXTERNA EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre CFTV IP, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.