Câmeras de segurança

3AVTec---Template

As câmeras de segurança são grandes aliadas quando o assunto é a proteção das residências. Nesse post, vamos te mostrar os tipos de câmeras e como elas funcionam.

As câmeras de segurança são divididas em categorias, podendo serem analógicas ou digitais, fixas, estáticas ou móveis.

 

Câmera de segurança Seed

 

Essa câmera do tipo Seep é uma das mais utilizadas para a monitoramento das ruas. Possuem zoom ótico e uma grande resolução que permite um ótimo reconhecimento facial, além de funcionar também em lugares sem iluminação.  Fazem parte da categoria estática, mas são controladas a distância e podem direcionar o foco para vários pontos.

 

Câmera IP

 

Fonte: Distribuidor CFTV

Fonte: Distribuidor CFTV

As câmeras IP são o modelo mais utilizado em residências, podendo ser usadas tanto dentro como fora de casa. As câmeras IP podem ser ligadas a circuitos de segurança CFTV e contam com opções com ou sem microfone.

 

Mini câmera

 

Fonte: CFTV Shop

Fonte: CFTV Shop

As mini câmeras são indicadas para a proteção do ambiente sem chamar a atenção, pois são equipamentos discretos e que não ocupam muito espaço. Além disso, das câmeras já citadas, é a com instalação mais simples.

 

 

Deseja fazer a instalação de um sistema de câmeras de segurança na sua casa? Ligue para a 3 AVTec nós podemos te ajudar, a encontrar qual o melhor modelo de câmera para a sua residência.

 

Câmeras de segurança em Curitiba

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre sistemas de Interfones e aparelhos VídeoPorteiro, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.