Cerca Elétrica para Empresa

crea(2)

As cercas elétricas fazem parte de um sistema de segurança que amplifica ainda mais os benefícios de se obter um projeto eficaz de proteção no perímetro do imóvel.

Cercas Elétricas em Empresas

O aumento da insegurança faz com que muitas pessoas procurem produtos e sistemas de segurança. A cerca elétrica é um deles.

O funcionamento da cerca elétrica está ligado a uma central de choque ou eletrificador que, ligado a um circuito elétrico, transforma a eletricidade de 110/220 V para uma voltagem variável dependendo do modelo da central e da cerca elétrica que distribuirá o choque por toda extensão do material. Em contato com um ser humano o choque é inofensivo, proporcionando uma sensação totalmente desconfortável ao invasor ou animal.

Assim como em residências, as empresas e ambientes comerciais necessitam de sistemas de segurança com cercas elétricas. Além de proteger o perímetro, ele é a primeira barreira para impedir invasões e, pode ser complementado com outros sistemas como o CFTV, controle de acesso, alarmes, entre outros métodos para aprimorar ainda mais a segurança da sua empresa.

Sistema de Segurança em Curitiba

Opte por Serviços de Segurança de qualidade com a 3 Av Tec.Se você busca por controle e acesso, câmeras de segurança e outros aparelhos da melhor qualidade e eficiência para o seu sistema de segurança, seja para vigilância, dissuasão psicológica ou controle de acesso, a 3AV TEC é uma empresa especializada no ramo de equipamentos e câmera de segurança em Curitiba. Com segurança não se brinca e quando o assunto é sistema de segurança em Curitiba, vá com a 3 AV TEC.