Manual de instalação de câmera de segurança

cameras_protecao_condominio

A escolha de um sistema de segurança adequado e que atenda a todas as necessidades do local, é fundamental. Porém, a instalação é o fator decisivo para o funcionamento do mesmo, ou seja, não adianta ter o melhor sistema do mundo se não funciona de acordo, não é mesmo?

Por isso, se você já escolheu o modelo de câmera de segurança ideal, está na hora de atentar para a instalação. Mas não se preocupe, são necessários apenas escolher os locais e pontos corretos e realizar as configurações.

Com o uso de um manual de instalação de câmera de segurança, essa tarefa torna-se mais rápida e fácil. Contate a empresa responsável pelo sistema, para que a mesma defina os pontos e posicionamentos corretos da câmera. Bem como, conecte os equipamentos à central. Feito isso, é a hora da configuração e você mesmo pode fazer.

Utilize o manual de instruções da câmera e além das configurações básicas, realize ajustes de acordo com seus necessidades e desejos, assim torna tudo ainda mais prático. Pode parecer difícil, mas não é, siga corretamente o que está estipulado no manual e tudo correrá bem!

O manual serve justamente para tornar o processo ainda mais prático. Tudo pronto e configurado? Agora desfrute da proteção do seu imóvel!

 

INSTALAÇÃO DE CÂMERA DE SEGURANÇA EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre CFTV IP, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.