Sensor de alarme externo

hx40-ivp-externo-optex

Os sensores de alarme já são utilizados em todos os lugares. Sejam em empresas ou residências, a possibilidade de proteger ainda mais seu patrimônio faz com que todos busquem esse tipo de tecnologia.

Esses sensores permitem que você monitore seu ambiente, auxiliando na proteção da sua casa ou negócio. Com alta qualidade e confiança, tornando mais fácil você cuidar da sua propriedade.

Dentro dessa gama de possibilidades, existem os sensores de alarme externos, que permitem um cuidado também com a área externa do seu patrimônio.

Fabricados para serem mais resistentes, esses sensores possuem características que os tornam ideais para ambientes que não contam com condições favoráveis a esses aparelhos.

Alguns modelos são á prova d’água, o que impede que mesmo com tempo chuvoso, sua fiação e sistema interno sejam danificados. Além disso, possuem uma proteção contra agentes exteriores, evitando que a sujeira entre no sensor, ou até mesmo insetos.

Seu sistema de captação de movimento torna-se mais abrangente e sensível, compensando quando a luz não é ideal. Esses sensores são pensados para funcionar tanto em locais com muita iluminação ou até mesmo na escuridão. Contando ainda com alcances maiores de áreas, podendo monitorar perímetros mais amplos. 

Hoje em dia existem diversas opções de sensores, facilitando no momento da compra. São diversos modelos, cada um com uma especialidade, possibilitando uma escolha mais eficiente.

 

SENSOR DE ALARME EM CURITIBA

A 3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre CFTV IP, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.