Câmera IP para empresa

mobiliario-a-estetica-de-um-escritorio-micro

Todos os equipamentos, arquivos e investimentos de sua empresa devem ser protegidos de alguma forma, certo? Entre os métodos mais eficazes de proteção, destacam-se as câmeras de segurança oferecendo modelos que se adaptam perfeitamente as exigências do imóvel e as suas – principalmente na forma de monitoramento -.

O uso de uma câmera IP para empresa é a escolha ideal para quem deseja praticidade e um alto nível de segurança sem ter que gastar horrores por isso. O grande diferencial desse modelo está em seu modo de vigilância, onde não é preciso que você esteja no imóvel para saber tudo que ocorre dentro ou ao seu redor.

Esse sistema permite que você assista em tempo real ou acesse as imagens gravadas através de um computador ou dispositivos móveis. Ou seja, mesmo em casa, viajando ou na rua você poderá estar monitorando sua empresa.

Além disso, possuem fácil manuseio e instalação, apresentam uma imagem em alta definição, avisam caso o sistema detecte movimentações suspeitas e você pode configurar o uso da câmera IP a sua maneira. Projeto seu patrimônio através desse método de proteção moderno e eficiente!

 

CÂMERA IP PARA EMPRESA EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre CFTV IP, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.