Câmera IP para residência

636605

Só a ideia de poder monitorar seu imóvel e saber que o mesmo está protegido, já dá certo alívio, não é mesmo? Agora imagine além da proteção, poder saber de tudo que ocorre dentro ou ao redor da propriedade, independentemente do local em que esteja?

Pois é, essa é o grande diferencial e principal vantagem de uma câmera IP para residência, em que o sistema se ajusta a sua rotina e tarefas, tornando-se uma forma prática e fácil de vigilância e que adequa a todas as suas necessidades.

No caso, além de ter toda a praticidade durante o monitoramento, as imagens são transmitidas em alta definição e você tem acesso a todos os arquivos gravados sempre que quiser! Caso não esteja realizando o monitoramento e o sistema da câmera detecte algo estranho, você também poderá ser avisado.

Seja pelo preço acessível, praticidade ou fácil manuseio e instalação, investir em uma câmera IP é a escolha ideal para quem deseja adquirir um alto nível de segurança para seu imóvel, patrimônio e integridade física. Esteja a par sobre a situação de sua propriedade de qualquer lugar e em qualquer horário! 

 

CÂMERA IP PARA RESIDÊNCIA EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre CFTV IP, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.