Câmera de segurança

Cameras de segurança -3AVTec - Template

As câmeras de segurança são um auxilio para o sistema de segurança do seu patrimônio, e para instalação e manutenção conte com os serviços da 3AVTEC.

Câmeras de segurança

 As câmeras de segurança são ideais para os projetos econômicos, e é desenvolvida para que a sua utilização seja em ambientes internos e externos, sendo resistente e oferendo alta definição de imagens em tecnologia analógica.

Em sua maioria os modelos mais utilizados são as câmeras fixas, estáticas e móveis sendo monitoradas por uma mesa controladora, funcionando com interação entre os sistemas de alarme.

intecla

Fonte: intecla


Benefícios da câmera de segurança

 – Monitorar o serviço de funcionários seja residencial ou empresarial
Visualizar em tempo real o maior patrimônio através de um celular
Verificar as atividades e comportamento de seus filhos e funcionários quando estiver ausente
– Receber notificações de imagens por movimentações por e-mail
Aumentar a produtividade de seus funcionários.

Werinformática

Fonte: Werinformática

Câmeras de segurança em ambiente comercial

 Utilizada para zelar pela segurança de um ambiente, as câmeras de segurança estão sendo adotadas a cada dia mais pelas empresas.

O monitoramento do ambiente de trabalho com as câmeras de segurança é uma forma de manifestação do poder diretivo do empregador, voltado para monitorar a segurança patrimonial e pessoal, mas pode ser vista como otimização de processos produtivos e controle comportamental dos colaboradores.

automatizando

Fonte: automatizando

Manutenção de câmera de segurança

 Para que seja detectada a manutenção preventiva ou corretiva, é necessário obter um laudo técnico sobre o sistema e sua aparelhagem, para que ocorra a análise minuciosa de todos os equipamentos do sistema.

É necessário fazer a manutenção preventiva do sistema de monitoramento, para que ele não deixe de funcionar em nenhum momento, e possa estar sempre à disposição quando for necessário a sua consulta.

No caso de falhas pode ser feito a manutenção correntiva no sistema com ou sem a substituição das peças, dependendo da forma como ocorrer a falha na câmera de segurança.

Câmeras de segurança em Curitiba

 A 3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.

Para mais informações sobre sistemas de segurança empresarial, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br