Catracas para academia

3AVTec---Template

A necessidade de fazer manter o corpo em movimento tem feito com que as pessoas frequentem mais as academias. Para garantir à segurança dos alunos as academias, têm optado pela instalação de sistemas de catracas.

As catracas além de controlar quem entra no local também controlam os pagamentos, já que é possível alterar no sistema quem tem acesso conforme a adimplência.

 

Como as catracas funcionam

 

Fonte: OLX

Fonte: OLX

Os sistemas de liberação da catraca podem ser ativados de duas maneiras:

 

  • Biometria: o acesso ao local somente é liberado após o reconhecimento da digital, é feito com cadastro prévio que armazena os dados;
  • Código de barras: o acesso é liberado por meio de um cartão, pode ser um cartão de uso próprio do usuário ou feito um breve cadastramento antes da pessoa entrar no local;

 

Entre esses dois sistemas o mais seguro é o acesso pela biometria, já que não é possível burlar o sistema. Assim se torna quase impossível entrar no local sem o devido cadastro.

 

 

Como funciona o acesso por digital – Biometria -?

Fonte: habitissimo

Fonte: habitissimo

O sistema funciona fazendo o reconhecimento da digital da pessoa, o sistema grava a digital da pessoa com base nas diferenças, criando um código único com base nessas diferenças.

Deseja fazer a instalação de um sistema de catracas na sua academia? Procure a 3AVTec, nós podemos te ajudar.

 

 

CATRACAS EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre catracas, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.