Interfone Coletivo

3AVTec---Template

Quem mora em prédios ou condomínios coletivos já está em busca de segurança, e o interfone é um grande aliado na oferta de segurança para os prédios, além de promoverem a praticidade.

Os interfones coletivos são instalados na portaria dos prédios e possuem uma fiação que faz a ligação entre o apartamento e a portaria, assim antes de abrir ou ir até o portão, pode-se verificar quem deseja entrar no prédio, usando o interfone. O interfone possibilita também a comunicação entre as pessoas do mesmo prédio.

Como é feita a instalação do interfone

instalação desses sistemas é feita, geralmente, pela tubulação do edifício, onde os cabos são direcionados para cada apartamento.  Apenas quando essa tubulação não está disponível, é possível usar a tubulação do elevador, ou até pela parte externa do prédio.

Para realizar a instalação do sistema é necessário um profissional especializado, que vai além de realizar a instalação ajudar a escolher a melhor opção para o seu prédio.

O profissional também vai indicar qual o modelo de interfone é o mais indicado para o seu prédio.

Portaria

Fonte: Luz Elétrica

Fonte: Luz Elétrica

Mesmo em prédios que possuem portaria com porteiro 24h é importante a instalação de um interfone, assim o porteiro pode fazer se comunicar com os moradores sem se ausentar da portaria.

Interfone com Câmera

Fonte: Anti Furto

Fonte: Anti Furto

Os interfones que contam com o auxilio de um vídeo são os modelos mais modernos disponíveis no mercado, já que além de ouvir o que a pessoa que quer entrar no prédio deseja, é possível verificar se ela está portando algo que não é permitido entrar no prédio.

Precisa fazer a instalação de um sistema de interfones? Ligue para a 3AVTec nós podemos te ajudar.

 

Interfone coletivo EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre sistemas de Interfones e aparelhos VídeoPorteiro, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.