Cerca Elétrica

cercas-eletricas-4

As cercas elétricas fazem parte de um sistema de segurança que amplifica ainda mais os benefícios de se obter um projeto eficaz de proteção de residências à indústrias.

Foi em 1962 que Doug Phillips inventou a cerca elétrica a partir da descarga elétrica de um eletrificador, onde garantia melhores benefícios em relação ao custo benefício, já que essa mesma cerca poderia atingir quilômetros de distância.

Como funciona uma cerca elétrica?

A central de choque ou eletrificador, ligada a um circuito elétrico, transforma a eletricidade de 110/220 V para uma voltagem variável dependendo do modelo da central e da cerca elétrica que distribuirá o choque por toda extensão do material.

Além disso, é possível escolher o tipo de cerca que será utilizada no perímetro. Entre elas:

Cercas Monitoradas

Possuem dispositivos ligados a uma central de alarme, que pode ou não estar vinculada a uma empresa de segurança e monitoramento. Além desse sistema, o acionamento do alarme pode contar com o método de luzes, sons, etc.

Cercas Não Monitoradas

Possuem a mesma funcionalidade que as cercas monitoradas, porém, não estão ligadas a uma central de alarme.

Sistema de Segurança em Curitiba

Opte por Serviços de Segurança de qualidade com a 3 Av Tec.Se você busca por controle e acesso, câmeras de segurança e outros aparelhos da melhor qualidade e eficiência para o seu sistema de segurança, seja para vigilância, dissuasão psicológica ou controle de acesso, a 3AV TEC é uma empresa especializada no ramo de equipamentos e câmera de segurança em Curitiba. Com segurança não se brinca e quando o assunto é sistema de segurança em Curitiba, vá com a 3 AV TEC.