CFTV Residencial

Não é a toa que à medida que o valor do investimento em sistemas de segurança se torna mais acessível, a sua expansão é rápida. Cada vez mais observamos que os sistemas de CFTV (Circuito Fechado de TV) estão presentes em residências. A prática de monitoramento de imagens através de câmeras, muitas vezes interligadas a tecnologias como a IP – vista no post anterior – torna os sistemas de segurança ainda mais práticos e eficientes.

CFTV em Residências

O sistema de gravação do CFTV é uma grande vantagem para esse tipo de ambiente e ainda pode ser ativado em determinadas faixas de horário ou quando há detecção de movimentos. Os sistemas analógicos, praticamente em desuso, dificultavam a identificação das ocorrências, já que as imagens eram armazenadas em fitas VHS.

Vantagens do CFTV

Vantagens de usar o Sistema de CFTV

1. Manutenção baixo custo.

2. Visualização monitora e gravação de imagens de diversos ambientes ao mesmo tempo;

3. Fator psicológico, pois o suspeito sabe que está sendo monitorado e suas imagens sendo gravadas;

4. Você inibe a ação de invasores, depredadores, pichadores e pessoas mal intencionadas;

5. Você observa o que está acontecendo de maneira segura;

6. Auxilia o controle de acesso de pessoas, materiais e veículos;

7. É possível a integração com sistemas de alarmes;

8. As imagens podem ser acessadas pela internet.

9. Monitoramento e fiscalização de procedimentos de segurança praticados por funcionários e moradores.

10. Fácil instalação.

Por que escolher o CFTV para sua casa?

Esses módulos digitais, além de facilitar o trabalho de segurança local, ajudam na resolução das ocorrências e, inclusive, em possíveis investigações criminais.

Nesse caso, é essencial que o equipamento utilizado seja de total qualidade – tanto em quesitos de instalação, como de manutenção. Os produtos e serviços da 3AVTec Sistemas de Segurança certificam qualidade e eficiência

Em projetos de segurança residências, os CFTVs são indicados por seu forte índice de proteção.

Sistema de Segurança em Curitiba

Opte por Serviços de Segurança de qualidade com a 3 Av Tec.Se você busca por controle e acesso, câmeras de segurança e outros aparelhos da melhor qualidade e eficiência para o seu sistema de segurança, seja para vigilância, dissuasão psicológica ou controle de acesso, a 3AV TEC é uma empresa especializada no ramo de equipamentos e câmera de segurança em Curitiba. Com segurança não se brinca e quando o assunto é sistema de segurança em Curitiba, vá com a 3 AV TEC.