CFTV para Empresas

O nível de segurança proporcionado pelo Circuito Fechado de TV (CFTV) pode ser usado em diversos ambientes, inclusive em empresas e centros comerciais. A prática de monitoramento de imagens através de câmeras, muitas vezes interligadas a tecnologias como a IP, torna os sistemas de segurança ainda mais práticos e acessíveis.

CFTV para Empresas de todos os portes

O sistema é feito através de métodos que assegurem a qualidade e segurança dentro desse tipo de ambiente. Nesses casos, o CFTV pode agregar outros equipamentos – controle de acesso, biometria, catracas, cerca elétrica, alarmes, entre outros.

Além disso, podemos correlacionar a segurança empresarial não somente com incêndios e assaltos mas, em cofatores que elevam  o conforto e bem estar dos funcionários e colaboradores.

Por que escolher CFTV para empresa?

Na segurança empresarial há alguns princípios que orientam os serviços nesse segmento, como a segurança de prevenção e o investimento em segurança que, consequentemente, é proporcional ao nível dos sistemas utilizados a fim de não dificultar ou impedir as atividades da empresa. É essencial a empregabilidade de sistemas de segurança em empresas.

Vantagens de usar o Sistema de CFTV

1. Manutenção baixo custo.

2. Visualização monitora e gravação de imagens de diversos ambientes ao mesmo tempo;

3. Fator psicológico, pois o suspeito sabe que está sendo monitorado e suas imagens sendo gravadas;

4. Você inibe a ação de invasores, depredadores, pichadores e pessoas mal intencionadas;

5. Você observa o que está acontecendo de maneira segura;

6. Auxilia o controle de acesso de pessoas, materiais e veículos;

7. É possível a integração com sistemas de alarmes;

8. As imagens podem ser acessadas pela internet.

9. Monitoramento e fiscalização de procedimentos de segurança praticados por funcionários e moradores.

10. Fácil instalação.

 

Sistema de Segurança em Curitiba

Opte por Serviços de Segurança de qualidade com a 3 Av Tec.Se você busca por controle e acesso, câmeras de segurança e outros aparelhos da melhor qualidade e eficiência para o seu sistema de segurança, seja para vigilância, dissuasão psicológica ou controle de acesso, a 3AV TEC é uma empresa especializada no ramo de equipamentos e câmera de segurança em Curitiba. Com segurança não se brinca e quando o assunto é sistema de segurança em Curitiba, vá com a 3 AV TEC.