Como escolher câmera IP

pros-and-cons-on-ip-camera

Escolher o sistema de câmeras de segurança perfeito não é tarefa fácil, principalmente quando se tratam de câmeras IP, um sistema amplo com diversas opções e funções. Mas então como escolher câmera IP? Como toda escolha, devem ser levados em conta alguns fatores, como:

  • Desempenho;
  • Flexibilidade;
  • Modernidade;
  • Resistência;
  • Modos de uso;
  • Instalação;
  • Transmissão e acesso.

Atente-se ao modo de uso da câmera, se o ambiente será interno ou externo e se o equipamento possui os requisitos necessários. No caso de câmeras externas, as condições climáticas tendem a influenciar na qualidade da imagem, na transmissão e na durabilidade da câmera, por isso, requer ainda mais atenção.

Uma das principais vantagens e modernidade das câmeras IP, está em sua facilidade de acesso, tanto as imagens transmitidas ao vivo, quanto gravadas. Nesse caso, você pode ter acesso a tudo o que ocorre em seu imóvel por meio de um computador ou dispositivo móvel. Para essa função, é preciso configurar a central e os dispositivos de acordo com o tipo de sistema.

A instalação é outro ponto crucial durante a escolha. Afinal, ninguém quer arrumar dor de cabeça! Por isso, a instalação deve ser executada corretamente desde seu início, escolhendo posicionamentos e ângulos adequados, para um bom funcionamento e durabilidade.

Tenha em mente na hora da escolha que a câmera deve atender não apenas as exigências do ambiente, mas também as suas e consequentemente tornar o modo como você irá monitorar seu imóvel ainda mais prático. Nesse sentido, as câmeras IP são modelos indicados e que se adequam facilmente a qualquer tipo de imóvel, sistema de segurança e necessidades.

 

CÂMERA IP EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre CFTV IP, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.