Tipos de câmera CFTV

1e1c775eeeae06a7e88badf8f90ee3da

O sistema de Circuito Fechado de TV ou popularmente conhecido como CFTV, é composto por diversas câmeras de segurança que realizam o monitoramento e vigilância de um imóvel, independentemente do segmento, garantindo a proteção do mesmo.

Com o uso de uma câmera adequada é possível identificar pessoas e acontecimentos ao redor do imóvel. Mas o tipo de câmera ideal dependerá das exigências do local e do proprietário, por isso, na hora da escolha, é preciso ter como objetivo tornar prático o monitoramento. Tente facilitar ao máximo a forma de monitoramento para ser capaz de estar sempre inteirado de tudo que ocorre dentro ou ao redor do mesmo.

Os tipos de câmera CFTV – divididas em câmeras analógicas e digitais - diferem-se em modos de uso, instalação e manuseio. Por isso, selecione sabiamente o modelo de câmera responsável por executar a proteção de seu imóvel.  Sendo os principais modelos de câmeras de segurança – câmeras fixas, estáticas ou móveis – compostas por esse segmento:

  • Câmeras Speed;
  • Câmeras IP;
  • Mini Câmeras;
  • Câmeras falsas.

Os modelos citados acima podem ser formados por câmeras individuais ou múltiplas, direcionadas para uso interno ou externo. Para aumentar ainda mais a segurança, integre sistemas, movimentações e configurações especiais que tornaram o uso das câmeras ainda mais prático e eficaz.

 

CÂMERA CFTV EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre CFTV IP, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.