Modelos de câmera de segurança

3AVTec modelos de camera de segurançaTemplate

As câmeras de segurança podem ser grandes aliadas, para manter a segurança do seu patrimônio, elas captam e através de um sistema armazenam as imagens registradas para quando necessário detectar movimentos suspeitos nas instalações e acionar o sistema de alarme.

 

Modelos de câmera de segurança

 

CÂMERA IP

Os modelos com resolução VGA podem enviar imagens com ótima nitidez para a tela de qualquer smartphone, no caso de necessidade de melhor definição pode ser adquirida resolução mínima de 720p.

As câmeras IP possibilitam o gerenciamento de vídeo, redes com e-mail ou SMS e detecção de movimentos, possuindo microfone embutido e saída de áudio para a comunicação bidirecional. É possível encontrar modelos com funções Pan/Tilt com giro horizontal de 300graus e vertical de 120, com o controle podendo ser realizado através da internet.

 mlstatic

Fonte: mlstatic

CÂMERA COM INFRAVERMELHO

Esta câmera permite a visualização em ambientes totalmente escuros, possuindo um maior desempenho podendo ser indicado para as mais diversas instalações. A câmera de segurança com infravermelho proporciona resolução de imagem superior aos padrões de sistema analógicos que atualmente são utilizados.

A câmera permite o registro de imagens em ambientes claros e escuros, com seus Led’s acionados quando o ambiente sofre alterações de iluminação, criando um campo de luz auxiliando na captação das imagens.

 scalamonitoramento

Fonte: scalamonitoramento

CÂMERAS DE DOME

Câmera para áreas externas possuindo instalação confiável para aplicações de exigente vigilância com um ótimo custo benefício pode ser alimentada por High Power over, simplificando a instalação que necessita de apenas um cabo.

Pelo seu sistema reforçado o controle de temperaturas auxilia para que a câmera funcione a uma temperatura de -40C a 50C.  Possuindo uma resposta rápida e precisa, podendo inclinasr em até 20c acima do horizonte.  Permite fácil configuração de uma ronda automática utilizando um dispositivo para gravar os movimentos do operador durante o tempo programado da área de interesse.

 security

Fonte: security

Vantagens em obter um sistema de segurança

Comodidade, por meio do sistema de segurança é possível monitorar sons e imagens de lugares distantes não necessitando de um segurança para realizar esta atividade.

Segurança, com as câmeras de segurança é possível o monitoramento de vários lugares ao mesmo tempo, não havendo a necessidade do deslocamento físico e abandono das atividades no momento necessário.

Tecnologia, a instalação e manutenção podem ser facilmente resolvidas graças aos conhecimentos técnicos de nossa equipe, e a tecnologia empregada nestes equipamentos, podendo ser gerenciados e configurados de forma simples.

surveillance cameras

Fonte: opens

Câmeras de segurança em Curitiba

 A 3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.

Para mais informações sobre sistemas de segurança empresarial, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br