Sistema de segurança analógico e digital

3avtec sistema de segurança

São vários os sistemas de segurança presentes no mercado, onde são utilizados os CFTV e analógico. Para manter seu patrimônio protegido, entre em contato com a 3AVTEC para realizar a instalação do sistema de segurança.

Sobre o CFTV digital

CFTV é a sigla para Circuito Fechado de Televisão, que pode ser constituído pela distribuição de sinais provenientes da câmera localizada em local específico e estratégico para que seja possível a utilização de um ponto de supervisão pré-determinado.

Com este sistema, o sinal de vídeo é capturado na câmera, onde será processado e transmitido, armazenado, visualizado em 100% digital, com nenhuma parte do vídeo sendo analógica. O sistema do circuito interno possui a sua versão mais básica, sendo constituído por câmeras como um meio de transmissão com um monitor, transmitindo imagens da câmera através de um cabo para os monitores instalados na sede do sistema de segurança, de forma totalmente digital.

mlstatic

Fonte: mlstatic

Sobre o sistema de segurança analógico

 Como o próprio nome nos traz, o sistema é acionado de forma analógica, onde o sinal de vídeo é transmitido utilizando-se do padrão NTSC com o padrão de natureza limitado em 486 linhas visíveis.

São vários os benefícios que podem ser avaliados em favor do sistema analógico, tais como o baixo custo, as câmeras analógicas em sua maioria tem um preço mais em conta do que as câmeras IP, por exemplo, as câmeras analógicas possuem uma variedade maior de modelos, tendo uma necessidade de vigilância, é possível encontrar facilmente várias opções de câmeras, para incorporar novos equipamentos a um antigo sistema de segurança, é possível obter uma grande compatibilidade entre os fabricantes dos mais variados modelos de câmera.

aliimg

Fonte: aliimg

Sistema de segurança em Curitiba

A 3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.

Para mais informações sobre sistemas de segurança empresarial, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br