Monitoramento residencial

3AVTec -  monitoramento residencial

Para proteger seus bens mais valiosos é necessário além de ter um bom equipamento com tecnologia avançada, um bom sistema de monitoramento residencial, para que a sua residência, seja bem protegida dando mais segurança a você e sua família.

Com o monitoramento é possível aumentar sua segurança através de um sistema de alarmes podendo ser instalado em casa, condomínios ou prédios.

 

Vantagens do monitoramento residencial

O sistema de alarme e monitoramento permite que a força da segurança do estabelecimento seja aumentada, com a análise de segurança para que não ocorram falhas no sistema.
Confira algumas vantagens que podem ser conquistadas com o monitoramento residencial

Valorização do imóvel – Investindo em segurança a residência será valorizada ainda mais, uma vez que os bens e a propriedade estarão mais protegidos.

Praticidade – Com os níveis de alarmes de segurança integrado ao sistema de monitoramento é possível visualizar cada cômodo da casa, com a utilização do acesso remoto com a utilização da internet.

Monitoramento contínuo – neste item praticidade e tranquilidade estarão ligados. Você pode se ausentar por um longo tempo ou fazer uma viagem tranquilamente, pois a sua casa estará sendo monitorada por mais tempo evitando a entrada de qualquer pessoa nas instalações da residência.

 segurancamonitoramento

Fonte: segurancamonitoramento

Funcionamento do monitoramento residencial

Quando o sistema for devidamente instalado em sua residencial, é realizada a comunicação com a central de monitoramentos para que seja efetuada a instalação de todo o sistema e componentes necessários.

Pode fazer parte do sistema de monitoramento itens de fácil utilização como sensores de porta e janela, detectores de movimento ou quebras de vidro sendo estes com ou sem fio, dependendo do que for adquirido.

Além de sinais de alarme, é possível programar testes e manutenção preventiva, para que os equipamentos não sejam sabotados ou estragados de qualquer forma, deixando vulnerável a segurança da sua residência.

timealarmes

Fonte: timealarmes

Monitoramento residencial em Curitiba

A 3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.

Para mais informações sobre sistemas de segurança empresarial, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br