Por que optar pelo Intertravamento?

 

O sistema de segurança por intertravamento de portas pode funcionar de várias formas. No post de hoje vamos ver como elas funcionam por meio de chaves com segredo.

Inicialmente a porta de proteção é travada e só pode ser destravada usando a chave do isolador. Quando ela é usada para liberar a unidade de travamento, a mesma não pode ser presa na posição e nem mesmo removida até que a proteção esteja fechada e bloqueada novamente.  Logo, é impossível abrir a proteção sem isolar a fonte de energia.

Por que escolher o Intertravamento?

Esse tipo de sistema é confiável e não necessita de fiação elétrica para proteção além de ser um método seguro. No entanto, a principal desvantagem do sistema é que ele se torna inapropriado se o acesso a proteção for exigida frequentemente.

Sistema de Segurança em Curitiba

Se você busca por controle e acesso, câmeras de segurança e outros aparelhos da melhor qualidade e eficiência para o seu sistema de segurança, seja para vigilância, dissuasão psicológica ou controle de acesso, a 3AV TEC é uma empresa especializada no ramo de equipamentos e câmera de segurança em Curitiba. Com segurança não se brinca e quando o assunto é sistema de segurança em Curitiba, vá com a 3AV TEC.