Sistemas de Segurança 3 Av Tec

Oferecer produtos e serviços que visam a qualidade de vida de seus clientes através de sistemas de segurança com ampla qualidade é a principal missão da 3 Avtec.

Fundada em Curitiba, em 1999, a empresa desenvolveu através de uma equipe experiente de dirigentes e colaboradores. Atuando há mais de 15 anos da área de segurança eletrônica, a 3 Avtec oferece diversas soluções para ambientes residenciais, comerciais, industrias, entre outros ambientes que necessitem de sistemas de segurança. Desde cabeamento estruturado à segurança eletrônica em diversos níveis e dimensões.

Serviços

Alarmes de intrusão;

Câmeras, CFTV Digital e IP;

Vídeo Porteiro Coletivo;

Porteiro Eletrônico;

Prevenção de Incêndio;

Cerca Elétrica;

Controle e Acesso;

Rede Lógica;

Instalações Elétricas;

Cabeamento estruturado;

Assistência técnica em todos projetos.

Todos os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existentes no mercado, além de contar com uma equipe técnica treinada para a prestação de serviços.

Que tipo de estabelecimento atendemos?

Atendemos indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, bares, restaurantes, farmácias, postos de gasolina, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.

Sistema de Segurança em Curitiba

Opte por Serviços de Segurança de qualidade com a 3 Av Tec.Se você busca por controle e acesso, câmeras de segurança e outros aparelhos da melhor qualidade e eficiência para o seu sistema de segurança, seja para vigilância, dissuasão psicológica ou controle de acesso, a 3AV TEC é uma empresa especializada no ramo de equipamentos e câmera de segurança em Curitiba. Com segurança não se brinca e quando o assunto é sistema de segurança em Curitiba, vá com a 3 AV TEC.