Sistema de Segurança Lojas Colombo

Como já vimos anteriormente, os sistemas de segurança estão por todo lugar. Por essa razão, com o nosso cliente Lojas Colombo não seria diferente.

Lojas Colombo

Dando inícios as suas atividades em 30 de Novembro de 1959, na cidade de Farroupilha/RS, pelos primos Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Baltahsar Maggioni resolveram fundar a rede. Apenas um ano depois, em 1960, os negócios expandiram com a inauguração da primeira emissora de televisão no Rio Grande do Sul. A venda de televisores alavancou as vendas iniciais da empresa.

Em 1992 a Colombo chega com 167 lojas e 16 franquias nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nesse período é inaugurada a marca Lojas Colombo. Por conseguinte, em 2012 as Lojas Colombo fortaleceu vínculos com a Região Sul do País.  

Sistema de Segurança em Curitiba

Faça como as Lojas Colombo, opte por Serviços de Segurança de qualidade com a 3 Av Tec.Se você busca por controle e acesso, câmeras de segurança e outros aparelhos da melhor qualidade e eficiência para o seu sistema de segurança, seja para vigilância, dissuasão psicológica ou controle de acesso, a 3AV TEC é uma empresa especializada no ramo de equipamentos e câmera de segurança em Curitiba. Com segurança não se brinca e quando o assunto é sistema de segurança em Curitiba, vá com a 3AV TEC.