Alarmes de intrusão

A instalação do alarme de intrusão é uma medida bastante preventiva para residências e empresas, preservando bens e pessoas. Ele sinaliza caso exista algum problema no local onde foi instalado. Sendo uma das melhores opções para defender seu patrimônio.

alarme de intrusão

Funcionamento de alarmes de intrusão

A instalação e configuração acontecem através de software e inicia o seu funcionamento quando é detectado qualquer movimento, dentro da área onde foi instalado e a câmera passa a gravar e fotografar o que acontece naquele local.

Quando detectados movimentos no ambiente selecionado para a instalação do alarme de intrusão, é enviado uma mensagem para o celular  do proprietário e um e-mail com o link, para acessar o vídeo e verificar o que está acontecendo na casa ou empresa.

alarme de intrusão é muito eficaz, mas é ideal a instalação de alarmes internos que também são importantes para garantir a segurança do local.

bravosegurancaeletronica

Fonte: Bravo

Instalação de alarmes de intrusão

Para que a sua casa fique mais segura e protegia, devem-se levar em consideração as condições do ambiente, como fiação e a conexão de rede garantindo um melhor desempenho dos alarmes e do sistema.

Para reforçar o sistema de alarme de intrusão, é possível instalar detectores de abertura de portas ou janelas e detecção volumétrica, acionando a central comunicando sobre a intrusão, para que sejam tomadas as medidas acordadas no momento da instalação.

domopor

Fonte: Domopor

Vantagens do alarme de intrusão 

- Detecta e dá alarmes com o intruso ainda fora da casa e não com o intruso dentro das instalações

- Afasta os perigos de contato físico, destruição ou anulação de alarmes e danos de arrombamento.

- Desmotiva a procura de pontos de entrada e provoca a fuga precipitada pelo efeito surpresa dos alarmes.

- Permite mais tempo para a procura de auxilio ou outras providências com a antecipação de 5 a 10 min.

- Permite a total liberdade de movimento das pessoas e animais dentro de toda a casa à noite e de dia.

-Permite a central de alarmes observar os exteriores e monitorizar as casas.

- Cada detector cria 10 zonas de alarmes numa área exterior de até 100m² com zonas invisíveis e não localizáveis

É possível verificar as imagens em tv da sala, quarto e exteriores. Os detectores com fotos e câmeras VGS complementam a visualização e causas dos disparos externos ou internos.

 trofalarmes

Fonte: Trofa

Alarmes de intrusão em Curitiba

A 3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.Para mais informações sobre  Equipamentos de segurança residencial ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br