Controle de acessos

Controle de acessos - 3AVTec - Template

A 3AVTEC é especialista em sistemas de controle de acessos para os mais variados  estabelecimentos, seja empresa, academias, escolas, ou residências. Para instalar o controle de acesso no estabelecimento de sua preferencia, entre em contato.

 

Controle de acessos em empresas

controle

Fonte: fortsystem

Em uma organização com a entrada e saída de várias  pessoas durante todo o dia, é necessário obter um controle de acessos para que seja possível, verificar a veracidade do acesso de pessoas autorizadas a acessar a instalação da empresa.

Nas empresas é fundamental este controle, para verificar o acesso uma vez que pessoas também podem trazer caixas e mercadorias. O controle de acessos permite uma pausa no trajeto desta pessoa para não ludibriar a recepcionista ou o porteiro e poder verificar o item que deve ser entregue no interior da empresa.

A finalidade de um controle de acessos é facilitar e agilizar  através do sistema de identificação nas catracas, a entrada de pessoas autorizadas e barrar a entrada das pessoas que não possuírem a autorização.

 Saiba mais

Controle de acessos residencial

oxxcode

Fonte: oxxcode

Em condomínio é necessário que seja instalado o controle de acesso, para que as pessoas tenham visibilidade e conhecimento de quem esta transitando pelas dependências do condomínio, proporcionando então maior segurança para os moradores do conjunto residencial.

Na chegada a guarita o visitante deve se identificar, em alguns condomínios é necessário apresentar RG ou outro documento com foto para que seja liberado o acesso.
Com a instalação de câmeras o porteiro ou segurança, pode verificar quem está dentro do veiculo que se aproxima do portão, liberando a entrada do veículo.

O controle de acessos utilizado no condomínio ou em casas é uma solução para identificar veículos e pessoas , proporcionando aos usuários um acesso rápido, prático, fácil e confiável . Um software de gerenciamento permite a portaria a visualização de todas as ações em tempo real, autorizando a entrada nas  dependências do condomínio ou casa onde ocorreu a instalação.

 

Controle de acessos em academias

mlstatic

Fonte: mlstatic

O software para auxiliar no controle de acessos nas academias, é excelente para administras o estabelecimento.
O controle pode ser realizado através de reconhecimento biométrico, senhas ou cartão da academia diretamente na catraca.

A catraca será liberada no momento em que ocorrer o reconhecimento do sistema cadastrado na memória da máquina, permitindo apenas ao aluno usufruir dos equipamentos e instalações da academia.

Com a utilização deste de controle de acesso, é possível controlar a frequência dos alunos, acompanhar os horários em que o aluno matriculado frequenta a academia. Essas informações coletadas pelo bando de dados instalada juntamente com o software, permite a montagem de um plano de aulas e treinos mais preciso para cada aluno, podendo ser avaliado juntamente a escala de professores com os horários de pico da academia.

O controle de acessos pode ser utilizado de forma semelhante para as escolas, com a autorização de alunos através de uma carteirinha de identificação onde aciona a catraca instalada nas dependências da escola, permitindo a entrada dos alunos para as suas devidas salas.

Saiba mais

Controle de acessos em Curitiba

A 3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.Para mais informações sobre  Equipamentos de segurança residencial ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br