Equipamentos de segurança residencial

 

Em nossos dias, a violência está cada vez maior, e por conta disso é essencial investir em equipamentos de segurança residencial. Com o objetivo de proporcionar maior qualidade de vida e segurança para as pessoas que moram conosco.

Para isso conte com a 3AVTEC, onde você encontrará os melhores sistemas para segurança e manutenção.
Entre em contato ara mais informações sobre , ligue: (41) 3334-3636.

Existem vários modelos para aplicar a segurança residencial, pois existe um modelo de casa para cada pessoa, e áreas diferentes para proteger.

É necessário que seja realizado uma manutenção regular nos aparelhos, para que possam cumprir com o seu objetivo.

 3AVTec - Template

 

Modelos de equipamento para segurança residencial

 

São vários os modelos e sistemas de segurança que podem ser utilizados em sua casa. Para proporcionar maior segurança aos moradores.
Para escolher os melhores aparelhos, você deve definir  o modelo correto, e que mais se adequa a sua residência.

Compare modelos com e sem fio, facilitando a locomoção quando necessário.

Certifique-se de contratar bons profissionais para a instalação dos equipamentos, para que não ocorra nenhum problema depois da instalação.

Centrais de alarme
São sistemas complexos, mas facilmente compreensíveis. Seu mecanismo de sensor é configurado para enviar as informações a uma central para que seja liberado o alarme.

segurancamonitoramento

 Fonte: segurancamonitoramento

Câmeras de monitoramento

É uma das opções mais utilizadas atualmente, em casas lojas ou outros estabelecimentos. Vigiam qualquer movimento que esteja em sua direção, seu monitoramento ocorre geralmente pela televisão, podendo ser utilizado computadores com login e senha, fornecida no momento da instalação.

am730

Fonte: am730

Vídeo porteiro

Utilizado em condomínios, prédios e casas, indicado para lugares onde exista um porteiro. Existe uma câmera oculta no interior do interfone, fazendo com que o porteiro visualize o visitante e autorize ou não a pessoa a entrar no local. Este sistema possui um interfone, monitor e câmera, para efetuar o processo de reconhecimento do individuo.

eletrotim

Fonte: eletrotime

Novas tecnologias
Com o passar do tempo e o aumento da facilidade de acesso à tecnologia, os especialistas da área de segurança aprimoram os sistemas de segurança. Conheça alguns modelos lançados recentemente.

Câmeras
 Algumas são fixas e outras não. Possibilitando a movimentação ao longo do diâmetro, filmando ambientes e ângulos de forma mais completa.

Equipamentos eletrônicos
Com o auxílio de sites e aplicativos, celulares, tablets e notebooks, você pode monitorar os movimentos das pessoas que estão na sua casa, enquanto você estiver fora, seja trabalhando ou viajando.

 

Acesso biométrico
O reconhecimento só é possível a partir do toque. Ao chegar à residência o visitante deverá registrar a sua digital ou impressão da íris e ainda sua voz, para que tenha acesso a casa.

guanabara

Fonte: Guanabara

Equipamentos de segurança residencial em Curitiba

A 3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre  Equipamentos de segurança residencial ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br