Tipos de câmeras de vigilância

camera-de-seguranca-sorocaba

As câmeras de segurança são o método mais eficaz para a proteção de um imóvel ou patrimônio. Mas é preciso que o sistema seja compatível com o imóvel e a forma de monitoramento.

Proporcionam a possibilidade de identificar e estar a par de tudo que ocorre no interior ou ar redor da propriedade. Por isso, na hora da escolha leve em consideração a praticidade, escolhendo um item que se encaixe a sua rotina para que você consiga estar em dia com o monitoramento.

Os tipos de câmeras de vigilância são divididos em câmeras analógicas e digitais que podem ser fixas, estáticas ou móveis. Sendo os principais modelos: Câmeras Speed, Câmeras IP, Mini Câmeras e Câmeras falsas.

Adeque o sistema e seu formato com a quantidade de câmeras que quiser, direcionando seu uso tanto para ambientes internos, externos ou ambos. Com o uso de câmeras adequadas o monitoramento do seu imóvel será eficaz e vantajosa.

 

CÂMERA DE VIGILÂNCIA EM CURITIBA

3AVTec possui sistema completo de segurança. Aqui, os serviços prestados são desenvolvidos com equipamentos de última geração existente no mercado com técnicos treinados. Atende o segmento de indústrias, empresas, residências, condomínios, escritórios, entre outros, sempre com uma solução ao alcance de suas necessidades.
Para mais informações sobre CFTV IP, ligue: (41) 3334-3636 ou acesse nosso site: www.3avtec.com.br.