Segurança em Condomínios

 

Em qualquer lugar, a segurança é essencial. Cada vez mais, presenciamos fatos sobre o aumento dos índices de violência nas cidades. Para moradores de condomínios, isso tem sido mais incômodo ainda. Já que, na maioria das vezes, a insegurança é consequência falta de regras e normas e o descumprimento das mesmas.

Por essa razão, algumas orientações de segurança importantes devem ser definidas e reforçadas pela administração (síndicos ou responsáveis), juntamente com porteiros, zeladores e condôminos. Mais do que isso, os sistemas de segurança se tornam aliados. Cumprindo sua função de monitorar, identificar e proteger o local determinado.

Quais os fatores de risco?

  • Desrespeitar as normas estabelecidas pela administração;
  • Abrir o portão sem identificar o condômino ou visitante autorizado;
  • Verificar atividades estranhas ao entrar no condomínio, como o caso de bandidos que ficam esperando a vítima para abordagem;
  • Autorizar o porteiro para liberar visitantes;
  • Entre outros descuidos.

Sistema de Segurança em Curitiba

Se você busca por controle e acesso, câmeras de segurança e outros aparelhos da melhor qualidade e eficiência para o seu sistema de segurança, seja para vigilância, dissuasão psicológica ou controle de acesso, a 3AV TEC é uma empresa especializada no ramo de equipamentos e câmera de segurança em Curitiba. Com segurança não se brinca e quando o assunto é sistema de segurança em Curitiba, vá com a 3AV TEC.